quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jornal Extra: Carlindo inelegível, cassado e multado?

Já na Internet as informações sobre o "TREM FANTASMA" do prefeito de São Pedro da Aldeia, CARLINDO FILHO, publicadas na Coluna da jornalista BERENICE SEARA do Jornal EXTRA (07/09/2011) e distribuidas por e-mail por Zózimo R. Lisbôa da www.aaspaetc.com.br.

Pobre Santo!
O prefeito de São Pedro da Aldeia-RJ tentou pôr na conta de São Pedro, mas não colou. Ao criar 283 cargos comissionados em abril, Carlindo Filho (PMDB) alegou que as nomeações amenizariam os danos causados pelas chuvas.

Só que o Ministério Público Estadual mostrou que o município não tinha sido castigado por chuvas fortes, que exigissem ação de urgência. Aliás, os índices pluviométricos ficaram bem dentro dos padrões normais...

A Promotoria Eleitoral concluiu, por fim, que os cargos foram criados  para angariar cabos eleitorais para as eleições de 2012, configurando abuso de poder político. Atendendo ao MP, o juiz eleitoral mandou exonerar todos os nomeados e vetou novas contratações espertinhas.

Além disso, em outra representação do MP, por propaganda eleitoral antecipada, a justiça ordenou a retirada  de caixas de som que a prefeitura instalou em postes de iluminação para propagar mensagens  pró-Carlindo Filho.

As ações poderão render a inelegibilidade do prefeito e a cassação do registro do diploma, além de multa.

Zózimo R. Lisbôa Clique www.aaspaetc.com.br o Site do cidadão aldeense. São Pedro da Aldeia, RJ.

Nenhum comentário: