quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Som de correntes na prefeitura


  Segundo informação do blogueiro Álex Garcia, a decisão da Justiça que obrigava o prefeito Carlindo Filho a exonerar 283 (ou 284) funcionários contratados em abril de 2011 pela prefeitura de São Pedro da Aldeia, sem concurso público, está suspensa pelo mandado de segurança impetrado pelo advogado do prefeito, Dr. Carlos Magno Carvalho.

   Esse mandado de segurança deve garantir que a prefeitura aldeense continue assombrada (e a emitir sons de correntes sendo arrastadas) por mais algum tempo. Pelo menos até outubro, quando termina o prazo que os partidos têm para definir seus pré-candidatos a vereador ao pleito de 2012.

   Muitos fogos pipocaram pela cidade, iluminando momentâneamente as milhares de ruas esburacadas, o hospital e os postos de saúde, sem médicos, e as centenas de pré-candidatos e cabos eleitorais que conseguirão manter suas "boquinhas" com o dinheiro público, sem nenhum esforço ou trabalho produtivo...

   Pobre São Pedro da Aldeia que vai continuar cada vez mais pobre e espoliada se a população continuar em sua "eterna apatia".

Nenhum comentário: