sábado, 12 de junho de 2010

Pra não dizer que não falei de banheiros

O processo de "suposta calúnia e difamação" que o presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia,  Aguinaldo Sodré, deu entrada na justiça contra este jornalista não existe mais. Desde já, esclareço a todos que o vereador faltou à audiência no Fórum da cidade, dia 7 de junho e, por esse motivo, o processo deixou de existir.

Já a ação popular, de minha autoria, está de pé, pedindo à Justiça que o vereador-presidente e o dono da construtora Coelho Alves, devolvam mais de R$ 400 mil gastos, irregularmente, nas obras dos banheiros com chuveiros privativos para os vereadores, anexo, e "reformas" da Câmara Municipal.

Desta constam vídeos com matérias veiculadas na InterTV (Rede Globo), em especial, uma em que o presidente Aguinaldo Sodré afirma não ter dado entrada, na prefeitura, ao pedido obrigatório de autorização das obras, por acreditar não ser necessário, "já que a Câmara é da Prefeitura", afirma na TV o edil (veja abaixo o vídeo que está no You Tube).

Um comentário:

Prof. Serjão Santos disse...

O fim do processo pode ser o inicio de um processo de amadurecimento dos agentes políticos de nossa cidade, pois acredito que as divergências fazem parte do processo político.

Volta o caso para o cenário político somente e não para o pessoal, como queriam alguns que fosse.

Parabéns as partes, e parabéns para a política aldeense.