domingo, 8 de maio de 2011

JORNAL “Demorô!” MAS CHEGOU!

   Um jornal a favor da educação. Um jornal a favor da cidadania. Um jornal que celebra a juventude e a alegria de viver!
  
   Assim é “Demorô!”. Um jornal diferente: jovem e com linguagem direta, bem humorada, simples. O público? Adolescentes, jovens estudantes.
  
“Demorô!” é um jornal dirigido aos jovens, do ensino médio à faculdade, visando formar uma nova geração de cidadãos.  Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a violência crescente, sem empregos e oportunidades de expressão, faltava um espaço para o debate sobre a juventude, onipotente, sem limites, que precisa de atenção, diálogo, participação e de políticas públicas urgentes.

   “Demorô!” vai estar, quinzenalmente, em Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro d’Aldeia, Búzios, Iguaba Grande e Araruama. Sua tiragem inicial é de 5 mil exemplares, distribuídos, gratuitamente, nas escolas públicas e particulares de ensino médio e superior.

   "Espelhado" na Internet, “Demorô!” proporciona um canal de interatividade para opiniões, participação em concursos (com diversos prêmios) e várias atrações para encantar o seu público. A homepage “Demorô!” é um espaço para captar os anseios, as idéias da juventude, bem como ampliar a participação dos apoiadores deste projeto.

   Quer saber mais? Acesse http://www.jornaldemoro.com.br/ ou envie um e-mail para: jornaldemoro@gmail.com. Se preferir, ligue (22) 9215-3635 ou (22) 9939-5516 ou (22) 9979-8193 e fale com Ricardo Cox ou Paulo Klem.

   Certamente você tem muitas idéias e sugestões para fazer um jornal divertido e interessante. Fique à vontade, o espaço é seu. Participe!

   Demorô! MAS CHEGOU! DIA 23 de MAIO nas escolas. Leia e participe você também!

Nenhum comentário: