sexta-feira, 26 de março de 2010

"CABO FRIO tem evento de final de BBB na Praça Porto Rocha"

A chegada de Alair... on Twitpic

Foto: "Chegada de Alair em manifestação" colocada no Twitpic por Alexismalabi



   Na sexta-feira, 26/03, a partir das 18h, a Praça Porto Rocha em Cabo Frio será palco de uma grande manifestação pelos Royalties do petróleo com a presença de vários politicos. Mas tudo indica que o evento pode se transformar em uma "edição extraordinária do BBB". Deputados e prefeitos no palco. Torcidas organizadas na platéia. Quem será o eliminado?

Isso porque na quinta-feira (25/03) o TRE negou recurso, em decisão monocrática (um juiz), a Marquinho Mendes, prefeito de Cabo Frio, no processo 7122 (nº de origem 101). Apesar de caber recurso ao prefeito do PSDB, segundo os "alairzistas", na próxima semana o deputado Alair Corrêa deverá assumir a prefeitura no lugar de Marquinho, que seria obrigado a sair para, então, aguardar o resultado de um novo recurso na justiça.
 Segundo os advogados de Marquinho, nada muda. Ele fica na prefeitura enquanto aguarda o resultado do recurso.
 Cabo Frio está em ebulição. O clima "não está pra peixe" e na manifestação pelos royalties tudo pode acontecer. A expectativa é grande... na Região dos Lagos o BBB Brasil perde fácil em audiência para o BBB de Cabo Frio.
E você, já escolheu quem vai ficar? 

Um comentário:

.... disse...

SINTO VERGONHA

Vergonha de mim mesmo. Vergonha de sentir correr nas minhas veias o sangue genuíno do Cabofriense (Cabo-Friense) . Aquele cidadão, nascido de pais nativos que viram durante os anos uma verdadeira mutação arquitetônica da cidade onde foram gerados, sente vergonha. Ter vergonha de irmãos da terra, de gente que navega conforme o curso do vento e das águas. Vergonha de um povinho que só pensa no seu bolso esquerdo e direito com reserva para os de trás (que não podem ficar fora da partilha). Meu Deus, que vergonha!
Estar em cima de um palco num dia atípico, onde a indiferença toma conta do verdadeiro motivo da manifestação é demais para mim. Gente perversa, ditadores do mal que, com licensa da palavra, cagam e andam para as pessoas. São destruidores de sonhos que, em detrimento do bem estar alheio, cavam sepulturas mútuas sem perceberem o tamanho do buraco que estão se enfiando.
Esvaziar um evento legítimo como o dos Royalties é manifestar-se contra tudo e contra todos e deixar transparecer que o que importa é a coroa do rei e que se ferrem os súditos, mesmo que dentre eles existam mais bobos da corte. O deputado ausente é presente na memória de muitos como arrogante, petulante, perseguidor, e faz como ninguém o papel de Hitler principalmente quando alçado ao palco da discórdia eleva seus braços como quem quer perpetuar a imagem do grande EU SOU. Pobre covarde, mal sabe que seu fim está próximo ou pensa viver eternamente nesta terra ? Isso meu caro nem litros de botox e coleções de perucas vão conseguir tamanha façanha.
Tenho vergonha de tudo isso mas não vergonha de ser nativo, de ser o que sou.Sinto vergonha somente de ter passado tanto tempo ao lado de alguem que sempre se achou, que sempre se fez do que é e no fundo nunca foi nada, aliás foi sim, foi um um grande ALGOZ maquiado, agora com quilos de blush, NASCIDO COMO NARCISO e se achando o próprio Deus.